terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Porto Madeiro e Outlets \o

Antes de começar a falar do 2º dia em terras argentinas resolvi reparar uma GAFE TEENSA! Já to escrevendo faz tempo e não apresentei meus companheiros de viagem! Entãão, viajei com o grupo de teatro que faço parte: O grupo Estandarte de teatro (www.grupoestandarte.com.br). Na verdade, parte dele:

Lenilton, nosso diretor e meu tio postiço; Marinalva, minha ex-diretora do Falas (grupo de teatro do CEFET) e best friend; Themis, a parte responsável e bipolar do grupo e David, ou Deidei, como costumo chamar, é o bofe que aparece em um monte de ft cmg, minha companhia de risadas e leseras! Edna, que é do grupo, Ronaldo, Dudu e Renata, os Clowns, tbm estiveram com a gente, mas só no Chile. Na foto da pra ver td mundo:

Da esquerda pra direita: Marinalva, Ronaldo abaixado, Eu em pé, Lenilton apontando pra câmera, Themis, Edna atrás, Renata sentada, Dudu com o Rayban e David na ponta :)

2º dia em Bons Ares

Percebi outra coisa, nem falei do que comi por lá! Logo eu? Gorda assumida. ¬¬

Então, no café da manhã é bem típico de comer Medialunas, um tipo de croissant só que doce! No primeiro dia é bom, mas depois enjoa. Dia 21, comemos nossas medialunas e fomos andando até Porto Madero, o porto da cidade, onde os Iates e barquinhos pobres ficam alojados. Fomos à procura do escritório do BuqueBus, uma empresa que realiza viagens de barco, ônibus e avião, pra vários lugares.

No caminho, encontramos construções super modernas e avançadas tecnologicamente, beem hitec, e do outro lado prediozinhos antigos de tijolos que abrigam restaurantes e bares chics. É perto daí também que tem aquela ponte que Santiago Calatrava fez pra Buenos Aires, pra quem não sabe, Santiago é um dos arquitetos mais famosos da atualidade e talz, essa pontezinha é uma homenagem à mulher, e se eu bem me lembro, tem todo um sentido figurado especial.

Aquilo branco ali atras é a ponte ;P

Ah, essa sou eu tentando me lançar numa fonte em Porto Madeiro. Só Rotina.

Encontramos o escritório do BuqueBus, que fica no local de embarque e desembarque dos barcos, compramos nossas passagens e city tours por Colônia – Uruguay, para o sábado, dia 22. Mto felizes com a idéia de visitar outro país nessa viagem, fomos completar essa alegria com um dos melhores prazeres terrestres: Comidinha inha inha!

Almoçamos na beira do Rio Del Plata e, nesse restaurante tinha uma coisa BEEEM LEGAL! um trequinho lá que vc colocava uma moeda e saia uma mini escova de dente com uma mini pastinha num mini tubinho de plástico colorido! Bem prático pra quem se esquece de levar a escova e precisa limpar os dentes :B

Depois pegamos o metrô, quer dizer, demoramos um pouco pra pegar pq parece que alguém tinha morrido na linha ;\ Mas enfim, pegamos o metrô pra uma região mais longe, um bairro lotado de OUTLETS! ÊÊÊÊÊ! Se vc é homem, e macho, provavelmente n sabe a importância dessa palavrinha nas nossas vidas femininas: TUDO EM LIQUIDAÇÃO! Sentiu a empolgação? Pois é, estávamos empolgados até descer uns 10 quarteirões de distancia do local e ir andaaaando no sol. Mas valeu a pena, tinha mta mta mta loja por lá, com tudo bem mais barato do que na galeria Pacifico e seus preços de 4º piso do Midway.

Agora, parte da postagem restrita para interesses femininos! Se vc não gosta dessas coisas como compras, bolsas e sapatos... Mermão, pule para os dois parágrafos finais! Issae! AMIGAS! Eu comprei pouca coisa pra mim, pq queria gastar aqui em São Paulo, mas não resisti em comprar essa bolsa! *.*

De plástico! Vintage! Colorida e 25 REAIS! MEEEEU! NEM EM SUPERMERCADO EU ENCONTRO UMA BOLSA DE 25 REAIS! Tinha azul e amarela, deviam ta mofando na loja, pq estavam todas bem sujinhas, então comprei a azul, pq disfarça mais a sujeirinha! HAHA!

Olha, quem ama couro ia surtar! Mtas lojas de bolsas de couro, BARATISSIMO! Comprei uma bolsa pra mamãe, de 180 reais, e era a mais cara da loja! E olha que é couro mesmo viu? Pq vc recebe um papel de TaxFree, ou seja, qnd vc sai do país com couro, vc apresenta esse papel e uma porcentagem do que vc gastou volta pra vc! OOOU SEJA, ainda recebi 25 reais de volta! HAHA!

Perceberam que esse foi o dia de rir, né? Comprar alivia a tensão e transforma o humor do meu dia ;D

Pronto meninos, voltando a assuntos unissexIS, erramos o caminho pra pegar o metrô de volta e isso nos fez andar mais uns 15 quarteirões! KKKK! Chegamos mortos em casa, acho que comemos no Mac esse dia, BOY! Mac é barato por lá, promoção do BigMac = 10 reais! Me esbaldei!

E siiim, esqueci de comentar, PAQUEREI MUUUUUITO NO METRÔ! Com um gatinho, lindo e com carinha de safado, o que nos impedia de prosseguir a relação era a diferença de idade, pra vcs terem noção, ele tava sentado no colo do pai comendo papinha! Mas riu pra mim o tempo todo!

Suhasuasuhauhsuahsa

Próximo Capitulo: Uruguai! Acompanhado de vídeos, se eu tiver coragem de mostrar! :x

Beeijo! :*

Um comentário: