quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Voltando a ativa!

27.01.2011

Em terras brasileiras!
Pois é, voltei ontem! Estou em São Paulo e fico mais 15 dias! Mas fiquei muito tempo sem dar noticias e devendo fotos, então, não custa nada registrar antes que eu me esqueça!
Vamos às fotos:


Eu falei do abacaxi gigante, não foi?
Ca está ele e eu! é só
o que tem por lá!
Esses acabaxis ficavam em frente a uma vinicola, que eles chamam lá de Vinã! Compramos experimentações de vinho só pra ser chic mesmo, pq o gosto era BLAARGH! gostei não.


Ta, ae fomos de carro pra Val Paraíso, conhecer a casinha de Pablo Neruda, um poeta super super super famoso por lá, e no mundo todo. Tipo um Roberto Carlos escritor! ;P A casa tinha 5 andares,
cada um mais artistico do que o outro, babei muito! Não podia tirar ft la dentro, então aproveitamos no jardim e na parte externa:


Depois de conhecer a casa de pablito, gastei meus primeiros pesos com lembrancinhas e coisas pra mamae e papai.Fomos ao porto, O PRIMEIRO CONTATO COM O PACIFICO! *.* De longe, pq só fomos nos relacionar diretamente depois do almoço e depois de irmos a outra feirinha e a um parque td florido, que tinha os elefantes e um anfiteatro LHIENDO!



Depois de almoçar, fomos ao pacifico, como eu ja tinha dito: FROOOZEN! congelei! e o vento? puuuts, muito muuuito muuuito frio! Chubiluli Chubilulá apareceu por lá tbm! Reparem na areia!




AAh, e essa sou eu pendurada num canhão da 13ª guerra mundial, é, 13ª! Gostamos e chamar eles assim! Ae acabou o 1º dia no chile! O segundo foi bem legal tbm! Fiquei FOREVER ALONE! mas isso já assunto pro proximo post!

hasta luego, colheguinhas!

Babina!

2 comentários:

  1. Awn, tão linda e graciosa minha amiga pendurada num canhão de guerra! AUHSUASHUAHSUAH.

    Mas agora falando sério, amiga vc ta linda e as fotos tambem, transpirando felicidade. Se divirta bastantão que eu quero saber de todas as resenhas quando voce chegar : ) To morrendo de saudades!

    Beijo gigantesco pra voce e Chubiluli!

    ResponderExcluir
  2. babinaaa, eu quero as fotos das apresentações, oras!!!!!
    :D

    ResponderExcluir